Alguns maus hábitos podem favorecer o aparecimento de dores sem que nos demos conta. No momento atual de confinamento, muitas pessoas podem estar utilizando a TV como recurso para passar o tempo, assistindo a lives, filmes, séries, etc. Temos que observar nossa postura ao nos colocarmos em frente à telinha. É importante evitar a postura que traz muito desconforto para a região cervical, pescoço e ombros e que acaba por favorecer a cifose torácica.

Assistir televisão deitado é uma postura muito ruim para a coluna e acaba por ocasionar dor, tensão e bem como favorece o desvio da postura correta. Ao deitar para assistir televisão fazemos força com o pescoço, forçando a musculatura e favorecendo a subluxação ou o desalinhamento das vértebras cervicais. O ideal é assistir televisão sentado com a cabeça alinhada ao resto da coluna.

*consultas individuais
*domiciliares
*leitura de mão
*limpeza energética do lar.

Em função do momento atual que estamos enfrentando, os atendimentos em grupo foram cancelados. Realizando somente atendimentos individuais e domiciliares obedecendo a diversos protocolos de segurança e de higiene. Cada paciente será atendido individualmente, e terá seu lenço descartável para o rosto, será atendido de luvas descartáveis trocadas a cada paciente.

Consulte os dias e horários disponíveis
Horários sob marcação
Agendamento: 41.99186.0108 ou 11.99786.0108