Recentemente o tabloide britânico Daily Mail publicou um artigo sobre sua coleção de bolsas Birkin da marca Hermès.

Segundo o jornal, Cassol possui a maior coleção masculina de bolsas Hermès do Reino Unido avaliada em mais de £ 100.000 libras (cerca de meio milhão de reais).

A coleção o rendeu o apelido de ‘Birkin Boy’

O famosos lenços e botas gaúchas chegaram como tendência de looks masculinos na Inglaterra. É porque o fashionista gaúcho Israel Cassol lançou a tendência na Europa ao começar a ser reconhecido em todos os eventos sociais que ele assiste regularmente, impressionando cenas de festas de Londres com suas opções de roupas inovadoras, incluindo saias e lenços no pescoço. “Sempre gostei de usar lenço no pescoço, isso não deve ser apenas um acessório feminino. Homens também podem usar o lenço”, disparou.

Usar acessórios femininos como bolsas, lenços e saias é uma tendência que o fashionista passa e faz sucesso em Londres. Recentemente o tabloide britânico Daily Mail publicou um artigo sobre sua coleção de bolsas Birkin da marca Hermès. Segundo o jornal, Cassol possui a maior coleção de bolsas do Reino Unido avaliada em mais de £ 100.000 libras (cerca de meio milhão de reais). A coleção o rendeu o apelido de ‘Birkin Boy’

Ainda de acordo com o tabloide britânico, com mais de 11 mil seguidores em sua página do Instagram, o feed de Israel é uma mistura aspiracional de snaps focados na moda, tutoriais de maquiagem, entrevistas divertidas e histórias inspiradoras , porque ele acredita firmemente que as mídias sociais são uma ótima maneira de inspirar os jovens a trabalhar duro para que para alcançar seus sonhos, não importa quão grandes ou pequenos eles sejam.