A quiropaxia é eficiente na solução da dor e da superação das doenças como a escoliose, lombalgia, ciática, hérnia de disco, paralisia facial entre outros, liberando nervos que são comprimidos ou inflamados como consequências das disfunções da coluna vertebral. 

A técnica milenar indígena combina as manobras da quiropraxia convencional, com métodos holísticos e os efeitos nocivos no organismo podem ser resolvidos já na primeira seção. Sem dor, traumas e de solução rápida, o paciente de qualquer idade pode fazer. Mesmo que já tenha sofrido com osteoporose, feito cirurgia na coluna ou tenha problema articular.  

BIOMAGNETISMO MÉDICO HOLISTICO

Também conhecido como “par biomagnético”, consiste no uso de ímãs terapêuticos, que são potentes em ajudar o corpo a criar equilíbrio (alcalinizar) e eliminar vírus, parasitas, fungos, bactérias que são as principais causas de doenças atualmente.

Sabendo que os órgãos e tecidos dispõem e devem ter ideais de concentração de pH no sangue (acidez e alcalino) equilibrados, são determinadas as plenas funções no sistema corporal.

Quando uma pessoa apresenta desvios em relação ao PH ideal (7,35 a 7,45) – sendo que a escala pode variar entre 0 (mais ácido) e 14 (mais básico ou alcalino) – acaba criando condições para a instalação de microrganismos prejudiciais à saúde.

Por meio do tratamento, utilizando-se de pares magnéticos, o pH é neutralizado, reequilibrando as condições ideais da região do corpo tratada, isto é, o Biomagnetismo equilibra e restabelece o sistema imunológico do corpo, através da aplicação de um campo magnético, criando naturalmente um estado que desfavorece o desenvolvimento de doenças físicas e emocionais.

É indicado adicionalmente aos tratamentos convencionais para restabelecer a saúde e/ou aliviar desconfortos ou dores do indivíduo, seja qual for a doença ou o desequilíbrio que o acomete.

Uma vez que o Biomagnetismo é entendido como um tratamento complementar não-invasivo, tem um custo relativamente baixo e não demanda o uso de equipamentos complexos ou de medicamentos, é ideal para alivio e exclusão de diversos problemas considerando-se que este tratamento já teve sua efetividade comprovada. Mesmo assim, não se recomenda o abandono ou substituição de outros tratamentos alopáticos conduzidos por médicos. 

Quer fazer sua seção de Quiropraxia ancestral com manobra?

Entre em contato pelos telefones (41) 98840-0034 ou (41) 99647-7763 – Júlio Fabila e Amarilda Ribeiro. 

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://www.linkedin.com/company/55058278
https://www.instagram.com/revistavivacuritiba/