Por Dra. Vanessa Nunes – Dermatologista

O ano mal começou e junto com ele a correria! 2019 já passou e o desejo de estar com uma pele rejuvenescida nas festas de final de ano também. Que tal fazer deste 2020 um ano de autoestima com pele lisinha de causar inveja?

O laser de Erbium é famoso por sua ação neocolagenese (formação de novo colágeno na pele). Mas a novidade é o uso com a ponteira intrabucal. A técnica é ativar o colágeno com disparos do laser na mucosa do interior da boca! É um procedimento totalmente indolor, rápido, e não provoca vermelhidão ou ardência.

Se quiser pode fazer uma sessão no mesmo dia da festa, pois não há necessidade de tempo de recuperação uma vez que a pele não é atingida e sim a mucosa! Os resultados são visíveis com a redução do bigode chinês, código de barras, contorno da mandíbula e diminuição do “buldoguinho” provenientes da flacidez de pele que sem o colágeno integro e novo a pele “escorrega” acarretando a perda do contorno da face.

Para ter um excelente resultado o indicado é fazer de 3 a 4 sessões com intervalo de 1 mês entre elas. Não há restrições para fazer no verão. Para impulsionar ainda mais o colágeno podemos associar outras técnicas com Sculptra e os suplementos orais.

O Sculpitra é o ácido poli-L-lático que quando introduzido na derme incentiva os fibroblastos a produzirem novas fibras de colágeno. O resultado se completa no período de 6 meses com duração de 2 anos.

Para finalizar a prescrição de suplementos orais é muito importante para a manutenção dos resultados, mas sempre indicado por seu dermatologista.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://www.linkedin.com/company/55058278
https://www.instagram.com/revistavivacuritiba/