Santa Felicidade é um bairro com a cara da Itália, pois foi ali que no final do século 19 os primeiros imigrantes italianos se instalaram. O forte de Santa Felicidade é a gastronomia tipicamente italiana. Os restaurantes encantam não só pelo sabor, mas também pela fartura. E é aí que a Nossa Pani – como é chamada pelos proprietários, funcionários e clientes – entra em cena. 

A nossa história começou muito antes de nós nascermos, e eu, que era apenas um jovem na época que decidimos comprar aquela panificadora, aprendi o valor do trabalho, honestidade e dignidade. Aprendi que trabalho duro seria sinônimo de felicidade. Declara Almir Budel, proprietário da Pani.

A também proprietária, Edite Terribille conta que é tradição na família acordar cedo e pegar no batente até tarde.

Há mais de 70 anos existia uma padaria nesse querido bairro. Ela ficava ali pertinho do cemitério, região central do bairro, e todos que moravam em Santa Felicidade ou passavam por lá compravam nela. Em 1980, o atual proprietário Almir Budel junto com seus pais, decidiram comprar a padaria com o intuito de fazer uma história maior. Em 16 de agosto daquele ano a Panificadora Santa Felicidade abria as portas sob nova direção. Quase 40 anos de muito trabalho duro e dedicação, hoje a panificadora é referência de tradição e qualidade em Santa Felicidade.

O estabelecimento traz aos seus clientes uma grande variedade de produtos e serviços em diferentes ambientes. Panificadora, lanchonete e restaurante.

De acordo com Laurine Stival Manosso, não tem coisa melhor que você chegar na pani e encontrar o pão quentinho e ser atendido com carinho.

Com um ambiente que oferece praticidade no atendimento e uma infinidade de produtos. Na panificadora os clientes encontram o que há de melhor no que precisam para o dia a dia, tortas, salgados, doces, bebidas, queijos, insumos e muito mais. Os clientes confirmam que ali o pão feito no forno à lenha é o melhor do sul do mundo. 

Para Antony Juan, atendente na panificadora, não há nada melhor do que ver um sorriso de satisfação no rosto de cada cliente.

Anexo a panificadora encontra-se a lanchonete ali você se sente em casa, pois pode se servir de um buffet de panificação e confeitaria fresquinhos com um café delicioso feito de hora em hora.

Para aqueles clientes que fazem um pit stop rápido, podem pedir ali mesmo na lanchonete algum salgado ou doce da panificadora e, além de um cardápio variado com sanduíches preparados na hora.

Já o restaurante é um ambiente separado. Com entrada pela rua ao lado, mas no mesmo edifício, no almoço tem um buffet completo com carnes, saladas, guarnições, massas e grãos para compor uma refeição completa e saudável. Para o jantar, o restaurante conta com os melhores lanches e petiscos com sanduíches e pizzas artesanais deliciosos. Uma boa pedida é o Burger da Casa, feito com hambúrguer de costela de 160g, cheddar, bacon, mussarela, tomates cereja selecionados, alface e maionese feita especialmente pela dona do estabelecimento. O chopp artesanal e super gelado completa a pedida. E não para por aí, aos fins de semana tem a famosa vitrine de carnes assadas selecionadas com cortes suculentos.

Com toda certeza a Panificadora e Restaurante Santa Felicidade é uma boa pedida para todas as refeições. Afinal, desde o momento de comprar um pãozinho e tomar um café, ou fazer uma ótima refeição no almoço até sentir o sabor único das pizzas e lanches artesanais, torna a experiência única e agradável. Além da qualidade dos produtos o atendimento é alegre e especial, você se sente em casa!

SERVIÇO – Panificadora & Restaurante Santa Felicidade  

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PANIFICADORA Todos os dias das 06:00 às 21:00

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO RESTAURANTE ALMOÇO – Todos os dias das 11:00 às 14:30 JANTAR – De segunda a sábado das 18:00 às 22:30

Rua José Valle, 1548, Jardim Itália – Curitiba

INFORMAÇÕES E ENCOMENDAS – (41) 3297-1283

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://www.linkedin.com/company/55058278
https://www.instagram.com/revistavivacuritiba/