Uma batida de para-choque em um ponto cego, a porta do carro vizinho batendo na sua, um toque no carro da frente após uma freada brusca ou até uma chuva de granizo, estas e outras situações podem acontecer e o carro fica com aquele amassadinho cruel. Independentemente do que aconteceu, a certeza é: Qual a melhor opção para ajeitar meu carro?

Se aconteceu um “machucadinho”, e a lataria tem um amassado pequeno, a saída é fazer um martelinho de ouro, pois é um reparo rápido e barato, além de ser artesanal. No caso da pintura com risco, o serviço será de funilaria e a pintura gasta será retirada e colocada uma nova, já a peça vai receber manutenção mais sofisticada. Se a peça estiver muito prejudicada, o técnico vai sugerir uma nova. 

A qualidade do serviço é importante e bons profissionais sempre vão fazer o serviço valer a pena, afinal um trabalho ruim vai gerar bastante desconforto depois, como a surpresa de pintura manchada ou descascando.

Se isso já aconteceu com você, converse com quem já precisou deste tipo de serviço, busque soluções de qualidade para seu automóvel. Pensando nisso a A1 abriu as portas em 2019 para atender toda a região do Juvevê e futuramente do Mossunguê com uma filial.

Elogiada por quem já necessitou de serviços em lataria e pintura a A1 martelinho de ouro entrega bom atendimento, agilidade, preço justo, atenção ao cliente e entrega na data agendada.

Atuando com produtos de primeira linha, a A1 tem funcionários com mais de 15 anos de experiência em lataria artesanal e pintura de veículos multimarcas.

SERVIÇOS

  • Martelinho de ouro
  • Funilaria artesanal
  • Montagem e desmontagem de para-choque
  • Espelhamento
  • Polimento
  • Retoques rápidos
  • Atende todas as companhias de seguro.  

SERVIÇO:

A1 MARTELINHO DE OURO

R. Campos Sales, 904 – Alto da Glória, Curitiba

HORÁRIO

2ª a 6ª – 08:00hrs – 18:00hrs