Viva a natureza

Se você gosta de conhecer lugares maravilhosos e encarar cenários belíssimos, o estado do Paraná é muito rico em turismo de aventura. O dia a dia na cidade pode ser entediante e a melhor forma de fugir da rotina é conhecer as belezas naturais que existem ao nosso redor.

A Rota do Pinhão e a Gastronomia

Quem percorre a Rota do Pinhão, tem a oportunidade de conhecer os costumes locais, a gastronomia, festas típicas e a agricultura – tudo isso marcado pela forte influência dos imigrantes europeus. Repleta de aventuras a rota passa por 20 municípios e integra o Roteiro Turístico do Paraná.

Campo Largo e o turismo rural

Essa é para quem está afim de fazer um passeio muito agradável, com locais deslumbrantes e o melhor, é mais perto do que você imagina.

São Luiz do Purunã: uma cidade com a essência tropeira

Sendo um dos três distritos de Balsa Nova, São Luiz do Purunã se destaca como pólo de criação e serviços equestres, além de possuir grande potencial turístico que envolve atividades de lazer e descanso disponibilizadas nos diversos empreendimentos localizados na região.

Descobrindo a Índia

A Índia, com sua cultura rica e diversificada, representa uma das civilizações mais antigas da história e, antes mesmo de virar tema de novela, sempre atraiu a curiosidade dos ocidentais.