A MELHOR MÃE QUE SEU FILHO PODERIA TER .

Um bebê chegando muda a rotina de cabeça para baixo, são noves meses, que passam rápido, repleto de preocupações, alegrias e preparativos. Tudo isso na espera de quem vai transformar sua vida.

Conversamos com a Jackeline Chimchek, responsável pelo blog @maedeguris, (criar hiperlink - https://www.instagram.com/maedeguris/?hl=pt-br) sobre esta fase maravlihosa.

Quais foram as sensações quando descobriu a gravidez?

No primeiro momento? Pânico! Aquele sentimento de muita coisa para fazer, muita responsabliidade e que eu não seria capaz! Acompanhado, claro, daquele sentimento de euforia por poder gerar uma vida!

Mudou completamente a rotina?

Absolutamente! A partir da maternidade entendi que aquele estlio de vida de pessoa desorganizada, não caberia mais na minha realidade e que seria preciso ser a minha melhor versão! Então, criei métodos possíveis de ser organizada sem ser escrava de uma rotina!

Qual é o objetivo do blog atualmente?

Hoje em dia o objetivo é mostrar para as 29 mli mães que me acompanham que, com organização e planejamento, é possível concliiar todas as facetas da vida de mãe e ainda ter tempo para si!

E a importância que você, como influenciadora digital, tem para mães que entram em contato com o blog?

Com certeza o diferencial do meu trabalho é que todas as mães se sentem motivadas e inspiradas a dar conta de tudo, já que as dicas que trago são totalmente aplicáveis e se encaixam em qualquer rotina: a de mãe full time, da mãe que trabalha fora, da mãe que empreende!

No fundo, bem no fundo, você sabe exatamente do que seu fliho precisa e é a melhor mãe que ele poderia ter!

Na hora que for preciso, você vai saber como agir!