Não importa a idade, o inglês faz parte da vida dos Brasilei

Quem nunca precisou ler alguma coisa na língua inglesa “and get by yourself” (e se virar sozinho/fazer você mesmo)?


Pode ser por curiosidade ou por necessidade, a língua inglesa já é tema diário na vida dos brasileiros, mesmo assim, segundo pesquisas, apenas 5% do povo sabe se comunicar e 1% tem a fluência e acabam concorrendo e garantindo vagas em grandes multinacionais.


Para quem está no mercado de trabalho, nada melhor que buscar fazer uma imersão com professores estrangeiros que vão te ensinar a se comunicar com todos, e ainda se garantir nas melhores universidades e empresas do mundo.


Aos que estão curtindo a adolescência, o inglês já é parte da sua vida: nas músicas que você ouve, nos filmes, nas viagens que você quer fazer, nos sites e games que você curte.


Até os pequenos estão conhecendo cada dia mais cedo a língua inglesa através de figuras, livros, brinquedos e mais um montão de coisas que através da curiosidade eles vão aprendendo.


Quanto mais cedo a criança é introduzida na cultura bilíngue, seja pelos pais ou pelo ensino nas escolas, melhor ela terá o desenvolvimento cognitivo e sem confundir uma língua com outras (Dado: pesquisa Universidade de Nova York).