A BELEZA QUE VEM DE DENTRO .

O desejo de estar com uma pele rejuvenescida nas festas de final de ano ainda é um desejo de muita gente, e mesmo com algumas precauções, é possível “ficar bem” e manter o equliíbrio entre saúde e beleza.

O laser de Erbium é famoso por sua ação neocolagenese (formação de novo colágeno na pele). Mas a novidade é o uso com a ponteira intrabucal. A técnica é ativar o colágeno com disparos do laser na mucosa do interior da boca! É um procedimento totalmente indolor, rápido, e não provoca vermelhidão ou ardência.

Se quiser pode fazer uma sessão no mesmo dia da festa, pois não há necessidade de tempo de recuperação uma vez que a pele não é atingida e sim a mucosa!

Os resultados são visíveis com a redução do bigode chinês, código de barras, contorno da mandíbula e diminuição do “buldoguinho” provenientes da flacidez de pele que sem o colágeno integro e novo a pele “escorrega” acarretando a perda do contorno da face.

Para ter um excelente resultado o indicado é fazer de 3 a 4 sessões com intervalo de 1 mês entre elas. Não há restrições para fazer no verão. Para impulsionar ainda mais o colágeno podemos associar outras técnicas com Sculptra e os suplementos orais.

O Sculpitra é o ácido poli-L-lático que quando introduzido na derme incentiva os fibroblastos a produzirem novas fibras de colágeno. O resultado se completa no período de 6 meses com duração de 2 anos.

Para finalizar a prescrição de suplementos orais é muito importante para a manutenção dos resultados, mas sempre indicado por seu dermatologista.